domingo, 12 de setembro de 2010

Sua madrugada tem cheiro? A minha tem!

É madrugada. Ahh!!
Sempre me pergunto: Porque gosto tanto da madrugada?
Ela carrega em si um mistério, uma beleza, um cheiro diferente...
É nas madrugadas que meus pensamentos e sentimentos fluem com mais sutileza.. 
É nesse momento frio e de cheiro bom que me sinto "livre".
Todos dormem e eu aqui! Será que estou em algum sonho nesse momento? Espero que sim!!
Eu fecho os olhos e consigo ouvir o silêncio.. ahh! silêncio, como é bom ouvir-te!
Como é bom saber que estais comigo nessa madrugada que "repetidamente repito" de cheiro bom.. 
Madrugada tem cheiro? Não sei a sua. Mas a minha tem! 
É cheiro de Paz!
É cheiro de querer viver mais!
É cheiro de estar em par com Deus..




ahh!! Madrugada... agora eu me rendo a você!


Elaine Crysyl


Nenhum comentário:

Postar um comentário