sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Viva O Dia Crysyl De Cada vez"

Bom, sou nova por aqui. 
Gostaria de dizer o porque de criar um Blog. Como o titulo já denomina (Overdose de Emoções). Gostaria de colocar pra fora todos os meus pensamentos que as vezes parece que minha mente vai explodir de tanta informação, pensamentos bons e ruins, ou seja, falar um pouco de mim.
Diante do nosso dia a dia essas questões emocionais parecem ser cada vez mais comuns. 
Augusto Cury em "Treinando a emoção para ser feliz", fala muito bem disso que quero compartilhar com vocês (Será que tem alguém ai? srsrs). Nesse livro ele fala como educar a emoção? Como ter qualidade qualidade de vida em meio as turbulências?. Um bom livro. Eu recomendo!
Mas voltando pra mim, espero aqui poder conhecer mais de mim. Poder conhecer pessoas que queriam gritar suas angustias, alegrias, conquistas, tudo que faz parte do nosso dia a dia.
Por hoje é só!!

"Quem se diploma na vida já está derrotado. Se você acha que é um pequeno aluno saturado de erros e dificuldades, você tem esperança.Saiba que não tem gigantes no território da emoção, todos somos eternos aprendizes". 
 (Augusto Cury -Treinando a emoção para ser feliz)

2 comentários:

  1. A idéia de expor as emoções muitas vezes nos deixa apreensivos, porém, quando essas idéias dexam de ser algo tão receioso, passamos a nos conhecer tão bem que o universo sorrir diante de qquer dificuldade.
    Adorei, simplismente!
    bjos.
    Luciana Coelho

    ResponderExcluir